15/10/2016

O que aconteceu?

Oi gente, tudo bem? Eu to mais do que ótima. Saí daquela bad horrível que eu estava, segui em frente com a minha vida, estou gostando de outra pessoa muito melhor e a melhor parte é que ele também gosta de mim, então está tudo mais do que maravilhoso! Estou muito ansiosa pra minha formatura que é daqui a um mês e meio!!! Esse ano passou muito rápido, nem acredito. Mas então, o que aconteceu comigo? Por que não postei mais nada? Por que não dei nenhum sinal de vida? Pois é gente, o e-mail que eu uso pra postar no blog deu um baita problemão, tentei conectar (meses atrás) e dizia que a senha estava errada, então fui trocar, também não deu porque dizia que havia acontecido um erro que eu nem lembro mais. Eu entrei em desespero, mandei uma nota pro google, etc etc e só consegui recuperar a minha conta hoje, acreditam?

"Mas, você tinha dito que tinham posts programados. Onde eles estão?"

Pois é, eu achei que tinha programado todos, por isso fiquei bem de boa quanto aos posts, fui ver hoje e nenhum deles salvou a programação. Que lindo né? Eu sei, sou muito sortuda. Mas enfim, é isso gente. Peço desculpas por ter sumido, a culpa não foi minha. Espero que isso não aconteça mais. Vou finalmente programar os posts e trocar a senha da minha conta de novo, vai que buga novamente.

Beijinhos, Mack

3 comentários:

  1. Olá, olá!
    Fico muito feliz em ouvir (ou ler, não sei) isso! Que bom que tudo passou. Fico bem contente, de verdade.
    Estava com saudades daqui, fico bem contente com a sua volta.
    E que azar... De fato, fiquei preocupada, pois você sumiu por um bom tempo, mas que bom que você conseguiu recuperar sua conta! Isso já aconteceu comigo uma vez, fiquei do mesmo jeito.

    Ah, antes de ir, eu coloquei seu blog na minha elite de afiliados faz um tempo, caso puder colocar o meu também na sua elite, ficaria bem feliz. ❤

    Beijos! ♥~~
    {petit ~ flowers}

    ResponderExcluir
  2. po, adorei o blog mas já faz tempo que teve postagem, mas tudo bem, hahah.
    Que bom que deu tudo certo pra ti e pelo visto já está formada agora, parabéns!
    AAAA, esses bugs da conta são um saco! Fico feliz que a minha ainda ta viva mas tenho medo de dar merda também.

    Meus posts nunca pegam a programação. Acho que esse recurso tem que ser atualizado ou deve ter algum erro cabuloso porque nunca publica!

    Espero que o blog volte a ter posts logo. Adorei aqui!

    Beeeeeeeeijos, neko!
    over-thin-king.blospot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amiga, ter posts vai ser uma coisa complicada. Eu tentei fazer varios posts e deixar programados e não deu certo, então eu achei que conseguiria manter o blog atualizado e no primeiro dia já esqueci de postar e tal. Talvez eu volte, quando eu estiver bem de bom humor e tal kkkkkkkkkk

      Beijos, ainda bem que gostou daqui ❤️

      Excluir

Oi, acho que você deveria deixar um comentário, adoraria ler o que você achou da postagem. Olha, mas eu tenho um pedido importante pra você: caso vá comentar, por favor, não use linguagem ofensiva, palavrões, etc. Podemos manter o blog, um lugar agradável e receptivo para todos, não acha?

Caso tenha alguma crítica, pode comentar sem nenhum problema, desde que seja construtiva e não ofensiva, ok?

Obrigada pelo seu comentário ❤

.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸ ¸.*♡*.¸¸.*☆*.¸¸.*♡*.¸ ¸.*☆*¸.*♡*.¸ ¸.*☆*.¸

Alguns símbolos caso queira complementar seu comentário:

♥ ♡ ❤ △ ∞ ☆ ★ ✖ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ❃ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ▲ ▼ △ ▽ ☯ ♦ ♠ ♥ ♣ ♢ ♤ ♡ ♧ ● ✌ ☀ ❂ ❣ ✈ ♪ ♫
( ͡° ͜ʖ ͡°) ツ ☻ ☺ ʕ・ิɷ・ิʔ (◕‿◕✿) 。◕‿◕。 ⊱✿◕‿◕✿⊰ (◡‿◡✿) ◑ω◐ (✪‿✪)ノ (✲✪‿✪)ノ (*˘︶˘*)